top of page
7.png
6.png

Nossa política de privacidade

Design sem nome (40).png

Política de privacidade

Este documento tem como finalidade apresentar os dados que são adquiridos por intermédio deste site e como os mesmos são usados de forma a não expor o usuário a uso errôneo de dados sem o consentimento do mesmo.

Vault-rafiki (1).png

Aquisição de dados

storyset.com/business.png

Ao fazer uso completo do site há a aquisição de alguns dados por intermédio de formulários, cadastro e compartilhamento.

Os dados adquiridos são dados como E-mail, telefone, nome completo e, no caso de contato para contratação, informações encontradas em um CV.

Em caso de compartilhamento em redes sociais, nenhum dado é efetivamente adquirido pelo site.

Os dados de compartilhamento em redes sociais são adquiridos pela própria ferramenta fornecida pelas redes com a qual se tem a possibilidade de interagir no site.

Para esclarecimento de uso, armazenamento e segurança dos dados citados leia abaixo.

USO

Os dados adquiridos fora do compartilhamento por redes sociais são usados pelo próprio sistema e pela empresa responsável pelo site workmotor.com.br. Os dados em questão só serão usados por terceiros em caso de consentimento do usuário.

storyset.com/business.png

Armazenamento

Os dados adquiridos são armazenados em servidores ligados a empresa responsável e não ficam expostos a uso indevido de pessoas não autorizadas.

storyset.com/technology.png

Segurança

Os servidores no qual os dados ficam armazenados são monitorados e recebem assistência para que os dados dos usuários fiquem devidamente seguros e não suscetíveis a ataques externos.

storyset.com/security.png

Viu só?

Pode ficar despreocupado, seus dados estão em ótimas mãos e totalmente protegidos.

Reset password-pana.png
bottom of page